Warning: session_commit(): open(/var/www/cobeai/site/2015/app/tmp/sessions/sess_t2vnphn8u2v49u837n357kr3c7, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /var/www/cobeai/site/2015/lib/Plancton/Session.php on line 22

Warning: session_commit(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/www/cobeai/site/2015/app/tmp/sessions) in /var/www/cobeai/site/2015/lib/Plancton/Session.php on line 22
I Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdiciplinar e IV Workshop de Educação Ambiental Interdiciplinar - Início
Chania



Clique aqui para acessar o Trabalhos premiados em formato de Apresentação Oral

Clique aqui para acessar o Trabalhos premiados em formato de Banner

Clique aqui para gerar o Certificado de Organização

Clique aqui para gerar o Certificado de Participação na Programação

Clique aqui para gerar o Certificado de Apresentação em Banner

Clique aqui para gerar o Certificado de Apresentação Oral

Participou da conferência de abertura ? Clique aqui para gerar o Certificado

Resultado dos Aprovados para Alojamento no COBEAI

Resultado dos Trabalhos Aprovados para Apresentação Oral ou Banner no I COBEAI

Bem vindo ao I Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar e ao IV Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar!

É com muita honra e satisfação que apresentamos à sociedade brasileira a oportunidade de refletir, discutir, trocar experiências, se capacitar e buscar soluções compartilhadas para vários problemas socioambientais a partir da Educação Ambiental, através deste importante evento para todos que têm compromissos com as mudanças de comportamento e a construção de um mundo sustentável.

O I COBEAI e o IV WEAI são eventos integrados que ocorrerão no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco, localizado no Campus da Univasf, na cidade de Juazeiro-BA, nos dias 15, 16 e 17 de Outubro de 2015.

Com o tema central "As mudanças climáticas e os problemas dos recursos hídricos" o evento pretende ser um espaço privilegiado para o debate sobre estas graves questões que tornaram-se o maior desafio ambiental da atualidade.

A cidade de Juazeiro-BA faz divisa com Petrolina-PE, separadas pelo rio da Integração nacional: o São Francisco. Os municípios são conhecidos pela produção agrícola decorrente da irrigação e estão cravados no Vale do São Francisco, coração do Sertão Nordestino.

É com o espírito de solidariedade e congraçamento que estamos de braços abertos para recepciona-lo(a). Oferecemos uma infraestrutura diversificada que poderá atender diferentes públicos, com variadas opções de hospedagem e alimentação; bem como uma gama de atrações turísticas que vão da Rota do Vinho e da Uva, visita ao Lago de Sobradinho, visitar os balneários locais e navegar no Rio São Francisco, além de se deliciar com o bode assado da região e o peixe assado na palha da bananeira.

Conferências, Palestras, Oficinas, Minicursos, Exposições e Visitas Técnicas, além das Apresentações Orais e os Painéis dos trabalhos aprovados nos Grupos de Trabalho (GTs), fazem parte da programação do evento.

As inscrições seguem abertas ao público, com submissão de Trabalho até o dia 30 de Setembro e sem submissão de Trabalho até o dia 30 de Setembro.

Participe!


Inscreva-se já!